X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2021 às 16:30 | Atualizada em 26/04/2021 às 14:49

Após ser criticada na web por corpo magro, Flávia Viana explica: Estou amamentando!

A apresentadora usou suas redes sociais para rebater críticas ao seu corpo nos comentários de um vídeo dançando ao lado da filha mais velha

Da Redação

Divulgação

Já dizia Taylor Swift: os haters gonna hate! A apresentadora Flávia Viana usou suas redes sociais para rebater críticas ao seu corpo nos comentários de um vídeo dançando ao lado da filha mais velha, Sabrina. Na postagem feita no Instagram da influencer, alguns seguidores especularam sobre a sua silhueta.

Nossa, essa mulher está magra, escreveu uma internauta.

Flávia, que deu à luz Gabriel em setembro de 2020, não deixou passar batido e respondeu a moça dizendo que estava passando por um período delicado no pós-parto.

Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou AMAMENTANDO, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele. Não é fácil o pós-parto, se você está acima do peso te criticam, se está abaixo te criticam e, o pior, vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras. Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bênçãos! MULHERES, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!

Logo abaixo, confira outras famosas que mandaram a real sobre a maternidade!


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.