X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2021 às 09:49 | Atualizada em 26/04/2021 às 10:15

Carla Diaz e ex-namorado publicam Stories parecidos e fãs especulam reconciliação: Perdeu, Arthur

Carla e Felipe namoraram entre os anos de 2013 e 2015

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a fila andou para Carla Diaz! Depois de viver um affair com Arthur dentro do BBB21 e declarar, após sua eliminação, que sua história com o crossfiteiro não lhe pertencia mais, fãs da atriz perceberam que ela e o ex-namorado, Felipe Lombardi, postaram fotos muito parecidas quase ao mesmo tempo - e levantaram rumores de uma volta do casal.

Na tarde do último domingo, dia 25, Felipe, que é sobrinho de Rodrigo Lombardi, publicou no Stories de seu Instagram um vídeo no qual mostrava a vista de uma janela. Cerca de uma hora depois, Carla também publicou um vídeo de uma janela - e a paisagem é praticamente a mesma mostrada por Felipe!

Na legenda do vídeo, a atriz questionou os seguidores se eles já haviam perdido o horário de tomar o café da manhã no hotel, dando a entender que estaria hospedada em algum lugar. Será que os dois aproveitaram uma noite juntos?

O fato, é claro, acabou repercutindo entre diversos internautas, que comentaram sobre a situação:

Perdeu Arthur, celebrou um fã;

E o Arthur achando que ela vai estar esperando ele no hotel, apontou um internauta;

Arthur merecia isso mesmo, alfinetou outro;

Já posso ver a Carla Diaz no De Férias Com o Ex e do nada o Arthur surgindo das águas, brincou outro usuário do Instagram.

Vale lembrar que Carla e Felipe tiveram uma relação que durou cerda de dois anos, ente os anos de 2013 e 2015.

A seguir, relembre o ano a ano de Carla Diaz!


E em 2021 ela entrou no BBB21, tendo se relacionado com Arthur, brigado com alguns participantes, sido eliminada no paredão falso e voltado com tudo. Tempos depois, no entanto, ela foi eliminada novamente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.