
Lucas Chumbo, Gleici, Mahmoud e Elana são confirmados na nova edição de No Limite
02/Mai/
Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! A dona da frase que marcou o BBB18 está confirmadíssima na nova edição de No Limite. Gleici Damanesco, ao lado de Lucas Chumbo, Mahmoud e Elana - irão fazer parte do reality apresentado por André Marques.
Campeã da edição, a sister foi a escolhida do público para um paredão falso. Acreana, de 26 anos, ela trabalha como atriz e influenciadora digital. Já o sexólogo Mahmoud Baydon, amigo de Gleici e Ana Clara, protagonizou algumas tretas e foi o sexto eliminado. Atualmente mora em Goiânia, trabalhando com conteúdos sobre sexologia nas redes sociais.
A engenheira agrônoma Elana Silva, de 27 anos de idade, foi participante do BBB19, mas acabou sendo a nona eliminada. E Lucas Chumbo, de 25 anos de idade, se tornou surfista após o BBB20, se dividindo entre o Rio de Janeiro e Portugal para participar das competições
No Limite irá estrear dia 11 de maio, logo após a novela Império.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Ícone de moda! Confira o estilo da Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe W...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo