X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2021 às 18:00 | Atualizada em 27/04/2021 às 16:15

Luís Ernesto Lacombe sofre tentativa de assalto

O apresentador ainda revelou que tentou dialogar com os invasores

Da Redação

Divulgação

Luís Ernesto Lacombe passou por uma situação nada agradável no último sábado, dia 24. O apresentador estava voltando para sua residência e acabou descobrindo que a mesma teria sido invadida por um casal.

Durante o Alerta Nacional, da Rede TV!, Lacombe acabou comentando um pouco mais sobre o assunto e narrou com alguns detalhes o que acabou presenciando naquele dia.

- No sábado eu saí com a minha mulher pra almoçar 12 horas e 44 minutos. Voltamos um pouquinho antes de 16 horas e entramos pela porta social e ouvimos um barulho na porta dos fundos, ouvimos vozes. Os meus filhos estão no Rio, moram no Rio, e aqui moramos só a minha mulher e eu. Quando fomos a porta dos fundos, havia esse casal. A menina de 14 anos [de idade], não parecia ter 14 anos [de idade], mas sim, tem 14 anos de idade, e o menino de 18 anos [de idade]. Eles estavam tentando escapar pela porta dos fundos.

Lacombe então comentou que percebeu que o casal arrombou a porta dos fundos da residência e o apresentador tentou até dialogar com o assaltantes para impedir até a fuga deles até que a polícia chegasse no local.

- Eu não podia soltar o garoto, então, toda vez que ela se exaltava um pouquinho mais, eu dava um berro com ela e apertava um pouco mais o menino. Era pra ela entender: ou você fica quieta, ou ele vai dormir e eu vou pra cima de você.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.