X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2021 às 08:40 | Atualizada em 27/04/2021 às 08:36

Wesley Safadão e Thyane Dantas discutem em público, diz jornal

Crise no casamento seria motivada por causa do ciúmes da influenciadora digital

Da Redação

Divulgação

Thyane Dantas já negou que ela e Wesley Safadão estejam passando por uma crise no casamento, no entanto, o jornal Extra divulgou nesta terça-feira, dia 27, que os dois tiveram uma discussão pública, que expôs a verdade sobre como anda o relacionamento deles.

- Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação, disse uma fonte à publicação.

A discussão teria acontecido no último fim de semana quando os dois desembarcaram no hangar onde o cantor deixa seu jatinho em Fortaleza. Thyane estaria tão nervosa com a discussão que teria sido tranquilizada por funcionários do local.

Os dois estão juntos desde 2012 e começaram a se envolver quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, primeiro filho do cantor. As duas eram amigas na época e o assunto rendeu polêmicas por anos! Após a separação, Safadão assumiu Thyane publicamente. Em agosto de 2016 eles se casaram e hoje são pais de duas crianças, Ysis e Dom.

Mas não seria só a crise no casamento que teria dado dor de cabeça ao cantor! Segundo Leo Dias, Safadão só agora pode ficar tranquilo pois foi inocentado do processo que respondia por danos morais, materiais e plágio. Na ação, o compositor Jonas Alves pedia o valor de 4,7 milhões de reais por Wesley ter, supostamente, utilizado a faixa Vaqueirinha Maltrata de forma ilegal.

Jonas alegava que Safadão não lhe pagou nada pela composição da música, lançada em 2018. Além deste valor, a defesa pedia 200 mil reais por danos morais. Até o momento, o juiz determinou que a faixa fosse excluída de todas as plataformas de streaming e entendeu que Wesley não teria de pagar a quantia em dinheiro exigida pelo autor. Jonas deverá recorrer da decisão da Justiça. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.