Em meio a desentendimentos com a família de Gabriel Medina, Yasmin Brunet posta indireta: Não gaste seu tempo com quem não merece
A modelo postou diversos textos no Stories
28/Abr/2021
Da Redação
A polêmica envolvendo a família de Gabriel Medina está longe de acabar! E Yasmin Brunet, esposa do surfista, postou textos no Stories que poderiam muito bem ser indiretas para os sogros. Primeiro, a modelo postou a seguinte frase na rede social:
Controle como você responde à coisas que foram enviadas para destruir sua paz.
Em seguida, postou outro texto:
Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada.
Já em outra imagem, compartilhou o seguinte:
O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. O tempo não se compra e está indo embora a cada segundo. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante. Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente não gaste sua vida com qualquer pessoa.
Vale citar que, após se casar com Brunet, Medina rompeu com a família e, pouco depois, detalhes vieram à tona indicando que a mãe do surfista é superprotetora com ele e inclusive fazia namoradas assinarem contratos. Após diversas polêmicas, a mãe de Medina excluiu Gabriel de sua biografia do Instagram.
Vish...
Logo abaixo, veja 20 famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infanti...
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Tem volta? Yuri Lima curte comentário que torce pela reconciliação entre ele e Iza
-
Milton Nascimento completa 83 anos e recebe homenagens de famosos
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Paulinho leva Gerluce em casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Saiba mais sobre Mãe, nova novela turca que estreia na Record
-
Odete Roitman, Sandra e muito mais! Relembre os personagens que ressuscitaram nas novelas
-
Kami e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira

























