X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 18:00 | Atualizada em 29/04/2021 às 16:23

Anitta revela como foi o processo de criação para Girl from Rio, saiba mais!

A funkeira ainda comentou durante uma entrevista que está vacinada e que não vai morar nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Que Anitta está prestes a lançar Girl from Rio todo mundo já sabe, e agora a cantora arrumou um tempinho em sua agenda agitada para conversar com o Extra para falar sobre o lançamento e até de assuntos pessoais, menos sobre relacionamento.

A artista começou o bate-papo adiantando que não vai morar de vez em Miami, nos Estados Unidos - onde está passando uma temporada profissional.

Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa. Como tem sido este período longe? Eu acabei de chegar nos EUA! Já fiquei meses batendo e voltando. Já fiz turnê fora. Os períodos longe do Brasil são produtivos por um lado, dentro da carreira internacional, mas nada substitui o nosso país, o calor das pessoas e a minha família. Eu sou muito apegada a eles.

A bonitona também revelou que acabou já sendo vacinada contra o novo coronavírus.

- Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil, você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins.

Anitta revelou que quer continuar levando em toda a sua bagagem uma imagem mais positiva do Brasil para o exterior, diferentemente do que está atualmente nos noticiários, e consequentemente devolver para o brasileiro um pouco mais de autoestima.

- Jamais tive vergonha de ser brasileira. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura. É ter a força que a gente tem, mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz

A publicação ainda fez questão de questionar como que foi o processo de criação de Girl from Rio da cantora.

Eu queria mostrar o Rio de Janeiro sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural. É democrática. É cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida durante muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca. 

Depois desse tanto de informação o que nos resta é esperar ansiosamente pelo lançamento oficial de Girl from Rio. A seguir, veja como a aparência de Anitta mudou com o passar dos anos!


Mais recentemente, a cantora mostrou que está bem magrinha e ostentou até uma enorme saboneteira! Além disso, Anitta deu alguns detalhes de um penteado novo e do look de um novo clipe. Não importa o quanto ela mude, ela sempre fica linda, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.