
Anitta revela como foi o processo de criação para Girl from Rio, saiba mais!
A funkeira ainda comentou durante uma entrevista que está vacinada e que não vai morar nos Estados Unidos
29/Abr/2021
Da Redação
Que Anitta está prestes a lançar Girl from Rio todo mundo já sabe, e agora a cantora arrumou um tempinho em sua agenda agitada para conversar com o Extra para falar sobre o lançamento e até de assuntos pessoais, menos sobre relacionamento.
A artista começou o bate-papo adiantando que não vai morar de vez em Miami, nos Estados Unidos - onde está passando uma temporada profissional.
Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa. Como tem sido este período longe? Eu acabei de chegar nos EUA! Já fiquei meses batendo e voltando. Já fiz turnê fora. Os períodos longe do Brasil são produtivos por um lado, dentro da carreira internacional, mas nada substitui o nosso país, o calor das pessoas e a minha família. Eu sou muito apegada a eles.
A bonitona também revelou que acabou já sendo vacinada contra o novo coronavírus.
- Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil, você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins.
Anitta revelou que quer continuar levando em toda a sua bagagem uma imagem mais positiva do Brasil para o exterior, diferentemente do que está atualmente nos noticiários, e consequentemente devolver para o brasileiro um pouco mais de autoestima.
- Jamais tive vergonha de ser brasileira. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura. É ter a força que a gente tem, mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz
A publicação ainda fez questão de questionar como que foi o processo de criação de Girl from Rio da cantora.
- Eu queria mostrar o Rio de Janeiro sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural. É democrática. É cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida durante muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca.
Depois desse tanto de informação o que nos resta é esperar ansiosamente pelo lançamento oficial de Girl from Rio. A seguir, veja como a aparência de Anitta mudou com o passar dos anos!
-
Roberto Justus revela defeito da esposa Ana Paula Siebert: - Me incomoda
-
Marília Mendonça, Paulo Gustavo, River Phoenix... Relembre artistas que morreram no auge da...
-
Luan Pereira relata agressão de Dado Dolabella após dançar com Wanessa Camargo: Tomei um e...
-
Thaila Ayala, Renato Góes, Letícia Spiller... Famosos curtem pré-estreia do filme O Últim...
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Leo aceita namorar Samuel, e Sofia comemora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Mensagens acolhedoras para o pai, momentos com os irmãos... Confira os momentos mais fofos protagonizados por Davi Lucca, filho de Neymar Jr.
-
Solange conta para Afonso que ele é o pai dos filhos que espera. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira 10 detalhes que você nunca reparou nos filmes de Harry Potter