X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 17:38 | Atualizada em 29/04/2021 às 17:38

Marido de Luiz Fernando Guimarães conta como está a vida após a adoção dos filhos: - Eles amam ter dois pais!

O casal adotou os irmãos Dante e Olivia

Da Redação

Divulgação

Adriano Medeiros, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, abriu o coração e falou - pela primeira vez - sobre sua experiência com a paternidade. Recentemente, o casal - juntos há mais de 20 anos - aumentou a família ao adotar duas crianças, Dante e Olivia, em torno dos 10 anos de idade. 

Em um caixinha de perguntas no Instagram, o empresário respondeu todas as dúvidas de seus seguidores, e ainda explicou como foi o processo de adoção. 

- O nosso processo foi mais rápido do que o normal, porque foi uma adoção tardia. A gente achou que ia ser mais legal, por causa da nossa idade, ter uma criança entre 9 e 10 anos, seria mais interessante para a gente brincar, se divertir e compartilhar da vida.

Adriano conta que sempre quis ser pai, mas que ficou retraído antes de tomar a decisão. 

- Fiquei inseguro, achando que eles não teriam mamãe e que isso faria um mal. E não foi um problema isso. Eles amam ter dois pais. Não é tão fácil. A gente foi se mostrando pra eles, eles pra nós e o amor acontece naturalmente. 

A família está passando a quarentena em um sítio em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde também criam 16 cachorros.  

- A gente veio pra cá pra respeitar a etnia deles, eles são do norte do país e é uma região de muita mata. Nós viemos pra cá no início da pandemia e acabamos ficando. A gente pretende ficar aqui. Pretendemos criar eles por aqui, a gente está adorando morar na mata, no meio do nada. 

O empresário ainda contou que os filhos são irmãos de sangue, mas que tiveram que trocar de nomes por questões de segurança. 

- A gente fez uma lista de nomes e levamos para ele, quando fomos fazer o estágio de convivência. E eles que escolheram os nomes.

A seguir, veja as celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção!


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.