X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 30/04/2021 às 17:05

Grávida, Monica Benini rebate seguidora que falou sobre o tamanho de sua barriga: - Melhor não comentar esse tipo de coisa

Grávida de quatro meses, a modelo espera seu segundo filho com Junior Lima

Da Redação

Montagem-Divulgação

Monica Benini usou o Stories do Instagram para falar sobre uma situação que a deixou desconfortável nas redes sociais. Grávida de quatro meses de seu segundo filho com Junior Lima, a modelo diz ter se sentido incomodada ao ver um comentário de uma seguidora sobre o tamanho de sua barriga. 

- Recebi uma mensagem de uma seguidora dizendo: Meu Deus, estou assustada, sua barriga está enorme, parece que você está [grávida] de seis meses. Não bateu errado porque não estou preocupada com isso, não acho que está tão grande, e se estiver não tem problema. Mas é melhor não comentar esse tipo de coisa. É sempre melhor pensar se o que estamos comentando vai adicionar alguma coisa na vida da pessoa. Se não for, não comenta.

Ela continuou o desabafo:

- Gestação é um período muito delicado, muitas mulheres, com a oscilação de hormônios, ficam muito à flor da pele, ficam deprimidas. Então você não sabe se a pessoa está tranquila. Nosso comentário aqui [na internet] reflete o comportamento da vida real. Então não comentem. Isso serve pra qualquer pessoa, que emagreceu, engordou, não é legal comentar sobre o corpo da pessoa. Não estou incomodada com o tamanho da minha barriga, tá tudo bem, é só para refletir. 

Monica disse, ainda, que não pretende dar detalhes de como engravidou, principalmente sobre se estava esperando ou foi surpreendida. 

- Não é necessário, tem muitas pessoas em uma situação muito difícil e isso pode ser difícil pra elas. Então é só pra gente refletir um pouquinho.

A seguir, confira os famosos que rebateram os haters na web!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.