X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2021 às 10:52 | Atualizada em 30/04/2021 às 11:24

Influenciadora revela susto que a levou para o hospital: - Fui pegar um copo de água, era querosene e detergente

A youtuber Fernanda Schneider chegou a receber medicamento na veia

Da Redação

Divulgação

A influenciadora e youtuber Fernanda Schneider deu um susto e tanto nos fãs ao revelar que ingeriu acidentalmente uma mistura de querosene e detergente, tendo que ser internada em um hospital. A moça, conhecida nas redes como Fefe, compartilhou a situação com os seguidores através do Stories do Instagram:

- Gente vim contar uma coisa pra vocês que acabou de acontecer, é meio grave inclusive e eu não sei como vou resolver porque eu to meio em pânico ainda. Eu fui tomar meu remédio, um remédio que eu tenho que tomar a noite, e fui pegar um copo de água, que eu achei que era de água. Você vê um copo transparente em cima da bancada e vai pensar que é o que? Água. Copos transparentes geralmente são de água. Eu dei o maior golão pra tomar o comprimido e engoli. Era querosene e detergente.

Fernanda, então, revela que pesquisou na internet sobre o que fazer após consumir substâncias do tipo, e na legenda informou que estava sofrendo com uma forte queimação:

- Quando você pesquisa sobre o que fazer quando engolir detergente, a primeira coisa [que aparece] é vá direto ao hospital. Querosene eu não quero nem pesquisar porque eu estou com medo de morrer. E aí eu não sei o que eu faço, se eu vou para o hospital ou não. 

Pouco depois, no entanto, a youtuber revelou que decidiu buscar atendimento médico, mas revelou que estava recebendo diversas acusações de estar tentando ganhar atenção com o ocorrido:

- Eu acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei uma história só porque eu estava sem nada para fazer. As pessoas ou estão muito malucas, ou muito sem o que fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Olha, eu estou no hospital, quando eu sair da lavagem eu conto para vocês. Que ódio, as pessoas, elas já se perderam. 

Em seguida, a influenciadora critica o hospital por não permitir que ela tenha a companhia de um acompanhante nem manter um funcionário por perto, e por não atendê-la de imediato, alegando que poderia passar mal a qualquer momento por ter ingerido a mistura de substâncias. 

Algum tempo depois, ela publicou uma foto na qual aparecia em uma cama de hospital, e informou que ficaria fora das redes por algum tempo. Momentos mais tarde, um amigo da influenciadora mostrou que ela estava recebendo medicamento na veia, e condenou as críticas recebidas por ela. 

Algumas horas depois, um vídeo mostrando o cachorrinho de Fernanda foi publicado na plataforma, dando a entender que ela já havia ido para casa. Ufa!

A seguir, relembre as maiores polêmicas do mundo do YouTube:


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.