
Tom Cruise surta novamente em set - dessa vez por causa de uma árvore!
O astro está filmando Missão Impossível 7
30/Abr/2021
Da Redação
Como você já deve ter visto no ESTRELANDO, Tom Cruise é conhecido por não usar dublês em cenas perigosíssimas de ação, mas também por ser uma pessoa um tanto quanto difícil. Após relatos indicando que o ator surtou no set de Missão Impossível 7, agora veio à tona outra situação que irritou o ex de Katie Holmes - e que tem a ver com ramos de árvores. Sim, você leu certo!
Segundo informações do The Mirror, durante as filmagens em um local com muito vento, Cruise teria se irritado com o barulho dos galhos da árvore em seu trailer, o que estaria impedindo que astro descansasse entre as filmagens.
Uma fonte contou o seguinte ao The Sun:
- Não há muito que Tom não possa suportar. Então, imagine como todos ficaram perplexos quando houve tanto alarde por causa de uma árvore.Aparentemente, o barulho estava se tornando irritante e eles não aguentavam mais.
Com o incômodo de Cruise, o problema logo foi resolvido:
-Dois rapazes locais foram chamados para resolver o problema e cortar os galhos ofensivos.
Já pensou?!
Logo abaixo, conheça as maiores bizarrices envolvendo o ator!
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista
-
Em momento raro, Cauã Reymond é flagrado com a filha ao jogar vôlei na praia
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web