X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2021 às 10:39 | Atualizada em 01/05/2021 às 10:11

Justin Bieber remarca turnê que começaria em junho de 2022, saiba mais!

Tudo porque muitos locais ainda não estão aceitando eventos público com locais fechados por conta da pandemia

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber assim como qualquer outro artista, está enfrentando algumas dificuldades na hora de realizar os seus eventos e shows por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações da Variety, o cantor acabou reservando um determinado local interno para realizar os eventos em que os protocolos de segurança acabaram sendo ainda mais rígidos.

Para quem não sabe, Justin Bieber estava prestes a iniciar uma grande série de shows em São Diego, mas muitos locais agendados, como na Califórnia, ainda estão proibindo agendamento de eventos públicos em locais fechados. 

Sendo assim, o cantor vai ter que esperar mais um pouquinho para começar a sua turnê!


A namorada mais antiga de Bieber é a cantora Jasmine Villegas, que atuou ao lado do astro no clipe Baby. Após as gravações do vídeo, os dois foram vistos aos beijos e em alguns momentos íntimos. Atualmente, Jasmine tem uma filha - e não é do Justin, calma!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.