X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2021 às 09:25 | Atualizada em 01/05/2021 às 09:13

Simone rebate fã que criticou seu filho mais velho

O seguidor comentou que a cantora deveria limitar o uso de celular para Henry

Da Redação

Divulgação

Muitos artistas dão bastante liberdade para os fãs e seguidores, o que acaba causando a sensação deles serem íntimos. O que é o caso de Simone que está sempre comentando e dando detalhes de sua vida e respondendo sem medo as questões de seus fãs.

Só que na última sexta-feira, dia 30, a cantora acabou não gostando muito de um comentário que foi feito sobre seu filho mais velho com Kaká Diniz, Henry. Na caixinha de perguntas, o fã comentou que a cantora deixa o primogênito passar muito tempo na frente do celular e que ele era muito atrevido.

Mãe é mãe, né!? Pode mexer com qualquer pessoa, menos com os filhos! E a cantora resolveu compartilhar o comentário e responder rebatendo a ousadia do cidadão.

A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu.

Que ousadia, né!? Caso você não saiba, Simone é mãe de Henry e de Zaya que nasceu no começo deste ano.


Pouco depois de Simaria ter terminado o primeiro tratamento da tuberculose, a dupla se apresentou no Fantástico, em um mini-show muito especial. Simaria chegou a se emocionar e as duas se abraçaram bastante enquanto cantavam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.