X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2021 às 15:36 | Atualizada em 03/05/2021 às 15:12

Equipe de Mc Mirella se pronuncia sobre polêmica envolvendo o nome da artista em esquema de tráfico de mulheres

A produção deixou claro que a funkeira não está sendo investigada porque é uma vítima e testemunha do processo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, foi publicada uma reportagem no Fantástico, do último domingo, dia 2, em que Núbia Óliiver estaria sendo investigada pela Polícia Federal por uma suposta ligação com um esquema de tráfico de mulheres - do qual Mc Mirella teria sido vítima quando mais nova.

Caso você não saiba, o esquema, investigado pela Polícia Federal com o auxílio da Interpol, teria tomado proporções internacionais, com mulheres sendo traficadas para diferentes países. Esse quase foi o caso de Mc Mirella, que, de acordo com as investigações, foi contatada pelo esquema quando ainda era menor de idade para que fosse entregue a um comerciante do Paraguai.

A equipe de MC Mirella não respondeu diretamente o contato do ESTRELANDO, mas foi até as redes sociais da cantora compartilhar uma nota de esclarecimento sobre o assunto, que diz:

Nos últimos dias alguns veículos de imprensa noticiaram acerca de uma operação da polícia federal de Sorocaba denominada como operação harém, e vincularam o nome da Mirella. Prezando sempre trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo (ação cautelar sob o número 5005318-56.2020.4.03.6110 e Inquérito 5003525-82.2020.4.03.6110) a mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA, ou seja, a Mirella não figura como investigada e nem está sendo acusada de qualquer crime, qualquer dúvida podem verificar o processo e o inquérito. 

A equipe de Mc Mirella foi além disso e aproveitou ainda para fazer um alerta para o pais das jovens que estão correndo e lutando por uma carreira artísticas, e todos os riscos que correm.

Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística, pois, como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela e aos 16 anos foi procurada por um empresário o qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens, graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram, mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes, esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes. Jovens, e principalmente pais e mães, fiquem atentos(as), acompanhem de perto a carreira dos seus filhos(as) para evitar a aproximação de pessoas mal intencionadas. Sem mais, agradecemos o respeito e carinho de sempre com à nossa estrela. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.