Leão Lobo revela intriga com Faustão e fala sobre puxada de tapete do SBT contra Lívia Andrade
09/Jun/
Leão Lobo não estava para brincadeiras quando topou dar entrevista para Roger Turchetti, do canal Intervenção. O jornalista, especialista em celebridades e atualmente contratado pela TV Gazeta, abriu o jogo, falou sua opinião sobre a situação de sua antiga colega de trabalho, Lívia Andrade, com o SBT e até revelou uma intriga com Faustão!
Segundo Lobo, ele acredita que Lívia possa ter sido mesmo vítima de uma armação, assim como ela afirma, ferozmente. A apresentadora foi afastada da emissora após dar uma suposta fake news à respeito da Igreja Universal, de Edir Macedo no programa Fofocalizando.
- Eu tava nesse dia no programa quando ela falou, ela não estava criticando a igreja e sim aquele pastor por aquela atitude. Eu acho que se ela tá falando que caiu numa fake news, foi vítima de uma fake news, eu acredito.
Briga com Faustão
Sobre a relação com Faustão, Leão declarou que os dois sempre foram muito amigos. E que, inclusive, recebia ligações recorrentes do apresentador. No entanto, o relacionamento dos dois acabou esfriando.
Muito meu amigo. Amigo de me mandar 12 camisas de presente. Ele me ligava todo dia. E aí, de repente, não sei o que aconteceu, se alguém fez intriga. O dia que o Tiago Lacerda foi lá [no Domingão do Faustão] dizer que estava me processando ele disse: Quem você tá processando? E respondeu: Ah, o jornalista Leão Lobo. Ele falou: Eu não conheço. Eu tava no sofá assim na sala assistindo, eu fiquei besta.
Eita!
Assista ao vídeo:

-
Paolla Oliveira movimenta as redes sociais ao compartilhar ensaio de lingerie inspirado na Co...
-
Shakira ensaia no estádio do México para abertura da Copa do Mundo 2026
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Filho de Ronaldo Fenômeno rebate críticas sobre privilégios
-
Caio Blat fala sobre início de carreira e relembra quando apanhou em cena de novela: Comecei...
-
Filho de Ronaldo Fenômeno rebate críticas sobre privilégios
-
Caio Blat fala sobre início de carreira e relembra quando apanhou em cena de novela: Comecei a chorar
-
Sabrina Sato dá dicas para o Dia dos Namorados e brinca: Não inventa umas coisas de pôr fantasia
-
Filho do diretor Rob Reiner exige herança para pagar defesa de acuções de assassinato dos pais, diz site
-
Paolla Oliveira movimenta as redes sociais ao compartilhar ensaio de lingerie inspirado na Copa
