X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 18:39 | Atualizada em 04/05/2021 às 18:42

Anna Faris conta que foi forçada a pedir o divórcio de Chris Pratt, estrela de Guardiões da Galáxia

Os atores foram casados de 2009 a 2018 e são pais de Jack, de oito anos de idade

Da Redação

The Grosby Group

Anna Faris, conhecida por ser a estrela do filme Todo Mundo em Pânico, revelou que se sentiu forçada a assinar os papéis de divórcio de seu casamento com Chris Pratt, o Quill de Guardiões da Galáxia. Durante a gravação de seu podcast,Anna Faris Is Unqualified, a atriz conta que se sentia sozinha e que o casal tentava manter suas questões em segredo até mesmo de seus amigos mais próximos. 

- Para mim, acho que depois de cada término, em algum momento eu percebi que havia muitas coisas que eu ignorei e que eu realmente não deveria ter ignorado. Em retrospecto, parecia que minha mão foi forçada [a assinar os papéis de divórcio]. Não acho que tenha sido uma decisão independente.

Segundo conta, Chris e ela se preocupavam muito em manter a aparência de relacionamento sem defeitos.

- Eu nunca falei sobre nenhum problema, então para as pessoas, mesmo de quem eu era mais próximo, tenho certeza que as coisas foram mais transparentes com meu relacionamento com Ben [seu primeiro marido], mas com Chris, acho que ambos protegemos isso imagens, mesmo dentro de nossos círculos próximos.

Anna e Pratt anunciaram o fim do casamento em agosto de 2017, mas só oficializaram o divórcio em novembro de 2018. Em uma publicação no Facebook, eles explicam:

Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos nos separando legalmente. Tentamos muito por muito tempo e estamos muito decepcionados.

Atualmente, Chris está casado com Katherine Schwarzenegger, com quem tem uma filha, Lyla Maria, nascida em agosto de 2020. Enquanto Anna está noiva do diretor de fotografia Michael Barrett. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.