X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 18:00 | Atualizada em 04/05/2021 às 15:20

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques e diz ter vergonha pelos filhos: - Estou no meu limite

A apresentadora está processando o senador Jorge Kajuru por injúria e difamação

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDOa apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos de idade, está processando o senador Jorge Kajuru, de 60 anos de idade, por chamá-la de garota de programa durante uma entrevista ao programa Na Lataem março deste ano. 

Na ocasião, Kajuru foi entrevistado por Antonia Fontenelle, no YouTube, e disse que Gimenez é desqualificada. Ele também insultou a inteligência da apresentadora, citando os motivos que estariam por trás de sua relação com o cantor britânico Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones, com quem a apresentadora teve um filho, Lucas Jagger, de 21 anos de idade.

Recentemente, em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, Luciana falou sobre os ataques recebidos e as consequências dos episódios traumáticos.

- Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?

Vítima de diversos ataques ao longo dos anos, a apresentadora está buscando trazer informações sobre abusadores psicológicos e ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação.

- A desinformação é o maior inimigo das pessoas que são abusadas psicologicamente, precisamos saber e falar mais sobre o assunto. Ofender uma pessoa com uma xingamento argumentando que é nada demais ou só uma brincadeira, é um abuso psicológico. Diminuir uma pessoa e suas capacidades é abuso psicológico, assim como cenas de humilhações públicas, intimidações e criar fake news sobre uma pessoa a fim de criar uma imagem e situações negativas que nunca existiram, com a única motivação de causar sofrimento e dor.

A seguir, relembre 17 declarações de Luciana Gimenez que viraram polêmica.


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora filma seus funcionários na cozinha de sua casa e dispara a polêmica frase: - Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?, o que gerou acusações de racismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.