X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 18:00 | Atualizada em 04/05/2021 às 15:20

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques e diz ter vergonha pelos filhos: - Estou no meu limite

A apresentadora está processando o senador Jorge Kajuru por injúria e difamação

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDOa apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos de idade, está processando o senador Jorge Kajuru, de 60 anos de idade, por chamá-la de garota de programa durante uma entrevista ao programa Na Lataem março deste ano. 

Na ocasião, Kajuru foi entrevistado por Antonia Fontenelle, no YouTube, e disse que Gimenez é desqualificada. Ele também insultou a inteligência da apresentadora, citando os motivos que estariam por trás de sua relação com o cantor britânico Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones, com quem a apresentadora teve um filho, Lucas Jagger, de 21 anos de idade.

Recentemente, em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, Luciana falou sobre os ataques recebidos e as consequências dos episódios traumáticos.

- Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?

Vítima de diversos ataques ao longo dos anos, a apresentadora está buscando trazer informações sobre abusadores psicológicos e ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação.

- A desinformação é o maior inimigo das pessoas que são abusadas psicologicamente, precisamos saber e falar mais sobre o assunto. Ofender uma pessoa com uma xingamento argumentando que é nada demais ou só uma brincadeira, é um abuso psicológico. Diminuir uma pessoa e suas capacidades é abuso psicológico, assim como cenas de humilhações públicas, intimidações e criar fake news sobre uma pessoa a fim de criar uma imagem e situações negativas que nunca existiram, com a única motivação de causar sofrimento e dor.

A seguir, relembre 17 declarações de Luciana Gimenez que viraram polêmica.


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora filma seus funcionários na cozinha de sua casa e dispara a polêmica frase: - Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?, o que gerou acusações de racismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.