Prêmio final de No Limite é de 500 mil reais - mas ex-BBB's ganham uma quantia inicial só pela participação, diz colunista
As duas primeiras provas já teriam sido decididas pela equipe do reality
04/Mai/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a nova temporada do reality No Limite contará apenas com ex-BBB's! E o programa, que estreia na próxima terça-feira, dia 11 de maio, promete deixar o público mais uma vez colado na TV. Mas será que vale a pena, para os participantes, comer lesma e olho de cabra apenas pela possibilidade de ganhar o prêmio final de 500 mil reais?
Segundo informações do colunista Leo Dias, cada competidor ganhará 15 mil reais pela participação nesta temporada. Entretanto, até chegar à bolada da final, os ex-BBB's terão que enfrentar provas difíceis que desafiam bastante o limite e força de cada um.
A organização
Ainda segundo Leo Dias, os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.
O primeiro desafio é chamado de Prova de Privilégios, onde as equipes disputarão por regalias como facas ou fósforos, que os ajudariam na sobrevivência na ilha.
Já o segundo desafio é a Prova de Imunidade, onde a tribo vencedora permanecerá no programa por mais uma semana. Na eliminação, o grupo perdedor votará entre si para que um deles deixe o jogo. O voto popular do público só será relevante na grande final.
O apresentador
Quem estará à frente de No Limite desta vez será o apresentador André Marques. E já que o reality será exibido logo após o término do BBB21, o astro foi entrevistado por Tiago Leifert para uma matéria especial do jornal Extra. Para começar, André garante que se dedicará completamente à rotina de provas e apresentação.
- Sempre que for possível, quero chegar ao local das provas para ver, rever e entender completamente a dinâmica porque ali eu vou ter uma função de juiz mesmo. O foco é redobrado.
Leifert, então, comenta que sempre testa as provas do BBB - e recebe uma resposta irônica de Marques.
- As provas do BBB são mais tranquilas, né? Eu topo qualquer parada pelo meu trabalho. Então, sempre que puder, vou experimentar, pelo menos para entender melhor e sentir um pouco na pele.
André assume que, para ele, o pior da experiência em No Limite seria ter que ficar sem comer. Mesmo assim, ressalta a importância da disciplina física e psicológica.
- Acho que é um mix dos dois, um equilíbrio entre corpo e mente. Às vezes, o participante tem estrutura física para aguentar a prova, mas o psicológico atrapalha, e ele acaba não conseguindo.
A última pergunta foi um desafio de Leifert: será que o colega preferiria comer olho de cabra ou macarrão de minhoca?
- Eu iria no olho de cabra (risos). Já como olho de peixe mesmo, e acho gostosinho. Minhoca deve ter gosto de terra!, responde Marques.
A seguir, confira a lista completa dos participantes de No Limite:
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças















