X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 17:35 | Atualizada em 04/05/2021 às 15:02

Sabrina Sato lança segunda temporada de Mãe de Verdade: - A fase agora é outra

Dessa vez, a série pretende abordar os desafios do Terrible Two, a fase que Zoe, filha da apresentadora, está passando

Da Redação

Divulgação

Neste mês de maio, período que se celebra o dia das mães, Sabrina Sato aproveitou o timing para lançar a segunda temporada de sua série sobre maternidade. Dessa vez, a apresentadora irá discutir questões que abrangem a vida de crianças em torno dos dois anos de idade, que é a fase que sua filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, está passando no momento. 

- O tempo passou rápido demais e a Zoe cresceu muito. A fase agora é outra. Por isso eu resolvi me juntar mais uma vez com mães incríveis e dividir experiências umas com as outras. Não há certo nem errado, tem muita troca!

A cada episódio, Sato irá trocar experiências com mães que também estão enfrentando o Terrible Two, conhecido como adolescência dos bebês. Alguns dos temas discutidos serão: independência das crianças, hábitos, rotina de alimentação e individualidade da mãe. 

A primeira temporada foi lançada em 2019, no momento em que Sabrina, mãe de primeira viagem, estava lidando com o puerpério, desafios da amamentação e outras questões que envolvem o início da vida dos bebês. Na época, a série fez o maior sucesso e surpreendeu, principalmente, pela sinceridade da apresentadora na hora de abordar as próprias questões e desmistificar a maternidade. 

Os episódios da segunda temporada serão lançados todas a segundas-feiras de maio. 

- Quero que todas as mães se sintam acolhidas ao assistir essa temporada. 

Veja o episódio zero:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.