X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 16:00 | Atualizada em 05/05/2021 às 15:04

Larissa Manoela compartilha clique chorando após a morte de Paulo Gustavo: Tá muito difícil hoje

A atriz também publicou uma homenagem ao comediante que morreu na última terça-feira, dia 4, vítima da Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Larissa Manoela demonstrou todo o seu amor ao amigo Paulo Gustavo nesta quarta-feira, dia 5, em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a atriz publicou uma foto chorando, bastante abalada, e aproveitou para fazer uma confissão na legenda.

Tá muito difícil hoje., escreveu a artista.

Larissa também compartilhou uma linda homenagem ao humorista, e relembrou através de fotos e vídeos diversos momentos que passou ao lado do astro.

Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração. Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento à família maravilhosa que Paulo deixa. Dona Déa, seu Júlio, Ju, meu amado Thales, Romeu e Gael. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede. Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus. Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, dia 4, por complicações do novo coronavírus. O comediante estava internado desde o dia 13 de março para tratar da doença, teve uma piora considerável no último domingo, dia 2, e seu quadro foi dado como irreversível ainda na terça-feira.

A seguir, relembre os famosos que morreram após testarem positivo para a Covid-19:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.