X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 17:47 | Atualizada em 05/05/2021 às 18:05

Série sobre saúde mental idealizada por Oprah Winfrey e príncipe Harry será lançada em breve; saiba mais

O seriado será transmitido dentro da AppleTV+

Da Redação

The Grosby Group

A apresentadora Oprah Winfrey confirmou que a série sobre saúde mental idealizada ao lado de príncipe Harry será lançada neste mês de maio. Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, o projeto sofreu inúmeros atrasos nos últimos meses.

O seriado, que falará sobre saúde mental e bem estar psicológico está sendo desenvolvido há anos e foi citado por Oprah durante a polêmica entrevista que ela fez com Harry e a esposa Meghan Markle. Nesta semana, a comunicadora voltou a falar sobre a série durante sua participação no programa The Drew Barrymore Show, onde contou que o psicanalista Dr Bruce D. Perry também teve envolvimento no projeto.

Eu só quero dizer que o Dr. Perry e eu estivemos, pelos últimos dois anos, ao lado de príncipe Harry e a Apple, trabalhando em uma série sobre saúde mental que será lançada em maio na Apple., afirmou a jornalista.

O Duque de Sussex é creditado como co-parceiro, co-criador e produtor executivo no seriado ainda sem título, que foi anunciado pela primeira vez em abril de 2019.

Vale lembrar que tanto Harry quanto seu irmão, príncipe William, sempre estiveram ligados às questões da saúde mental. Abaixo, que tal conferir os famosos que já falaram publicamente sobre a importância desse assunto?


André Marques passou por uma cirurgia bariátrica em 2013 e teve uma mudança drástica em seu corpo. Apesar de hoje exibir um shape sarado, o apresentador não nega que o processo foi difícil e desgastante. Na legenda da foto acima, publicada em novembro de 2018, André escreveu: No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei... amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram cinco anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelentes, obrigado papai do céu e à todos envolvidos nessa caminhada. Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade? Esses comentários me irritavam no início, mas depois passou, guardei e dei atenção apenas às milhares de mensagens que recebi de apoio, de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais. Com quatro meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia à cirurgia não, falo só o que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios. [...] ADORARIA ter perdido meus 70 quilos com reeducação ou dieta. Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá saí, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas diariamente. Depois que perdi esses 70 quilos, estabilizei, depois engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei novamente e emagreci novamente, assim vou levando. É uma luta diária, a cirurgia não é a cura da obesidade, mas um método bem eficaz!
  • Divulgação -
    @pedroscooby
  • Divulgação -
    @brunogagliasso
  • Divulgação -
    @calbertonobrega
  • Divulgação -
    @t22felton
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @channingtatum
  • Divulgação -
    @prattprattpratt
  • Divulgação -
    @euandremarques

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Série sobre saúde mental idealizada por Oprah Winfrey e príncipe Harry será lançada em breve; saiba mais

Série sobre saúde mental idealizada por Oprah Winfrey e príncipe Harry será lançada em breve; saiba mais

O seriado será transmitido dentro da AppleTV+

05/Mai/2021

Da Redação

A apresentadora Oprah Winfrey confirmou que a série sobre saúde mental idealizada ao lado de príncipe Harry será lançada neste mês de maio. Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, o projeto sofreu inúmeros atrasos nos últimos meses.

O seriado, que falará sobre saúde mental e bem estar psicológico está sendo desenvolvido há anos e foi citado por Oprah durante a polêmica entrevista que ela fez com Harry e a esposa Meghan Markle. Nesta semana, a comunicadora voltou a falar sobre a série durante sua participação no programa The Drew Barrymore Show, onde contou que o psicanalista Dr Bruce D. Perry também teve envolvimento no projeto.

Eu só quero dizer que o Dr. Perry e eu estivemos, pelos últimos dois anos, ao lado de príncipe Harry e a Apple, trabalhando em uma série sobre saúde mental que será lançada em maio na Apple., afirmou a jornalista.

O Duque de Sussex é creditado como co-parceiro, co-criador e produtor executivo no seriado ainda sem título, que foi anunciado pela primeira vez em abril de 2019.

Vale lembrar que tanto Harry quanto seu irmão, príncipe William, sempre estiveram ligados às questões da saúde mental. Abaixo, que tal conferir os famosos que já falaram publicamente sobre a importância desse assunto?