X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 00:10 | Atualizada em 05/05/2021 às 00:10

Tatá Werneck lamenta a morte de Paulo Gustavo, saiba mais!

O ator estava internado com o novo coronavírus desde março e acabou morrendo na última terça-feira, dia 4

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo estava enfrentando uma batalha contra o novo coronavírus desde o começo de março. Após grandes complicações, o ator teve que ser internado e acabou morrendo na última terça-feira, dia 4.

Tatá Werneck já havia pedido diversas vezes para as pessoas pararem de postar fake news sobre a saúde do comediante e revelou em suas redes sociais que estava organizando correntes de orações para o seu amigo.

Infelizmente ele teve que partir e a também humorista, acabou indo em suas redes sociais desejar luz para Paulo Gustavo e escreveu no Twitter:

Aplaudam! Gritem bravo! Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo! Vocês não podem imaginar como está difícil. Aplaudimos você, meu amigo. Eu te aplaudo de pé.

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte do comediante:


Marcelo Medici também foi lamentar a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais e escreveu no Instagram: ah Paulo, quantas risadas. não estou acreditando. eu que nunca entendi sua urgência em tudo, achava que você era apenas atazanado, além de extremamente talentoso. você também era uma peça, que fica sem reposição. meu maior abraço pra sua mãe, pra Ju, pro Thales e pros seus pequenos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.