
Andressa Suita reclama de cansaço após os filhos acordarem mais cedo: A mãe tá um zumbi
A modelo, que pode ter voltado com Gusttavo Lima, deu mais detalhes da rotina com os pequenos, Gabriel e Samuel!
06/Mai/2021
Da Redação
Vida de mãe não é fácil! E Andressa Suita que o diga. Ela, que tem dado cada vez mais indícios de que retomou o relacionamento com Gusttavo Lima, usou o Stories para dar mais detalhes de como é a rotina em casa com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Segundo contou aos seguidores, os meninos têm acordado mais cedo, o que a faz acordar mais cedo:
- Bom dia, bom dia... quase de tarde, né. Gente, meus filhos são demais. Hoje eles acordaram seis e meia, mas eu consegui segurar eles no quarto. Passei a chave na porta, segurei eles no quarto até sete e meia e falei: ninguém sai daqui do quarto. Vamos assistir um desenho, ainda está escuro lá fora... não tá dando.
A modelo ainda continua:
- Eles começaram a dormir mais cedo. Oito e meia, nove horas, eles já estão dormindo. Antes eles dormiam dez, 11. E aí seis e meia eles estão de pé. E a mãe que lute, né?
Na legenda, ela ainda brincou:
A mãe tá um zumbi.
Será que ela, que levantou rumores de que estaria grávida novamente, ainda tem vontade de ter outro filho?!
Logo abaixo, veja mais famosos que são gente como a gente!
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta s...
-
Veja alguns dos momentos da Rafa Justus como titia!
-
Agatha Moreira, Giovana Cordeiro, Heloísa Périssé... Famosas curtem pré-estreia do musica...
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!