X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 10:13 | Atualizada em 06/05/2021 às 10:29

Camilla de Lucas revela que passou mal ao reencontrar família após BBB21: Vomitei duas vezes!

Em conversa com Ana Maria Braga, a influenciadora digital ainda afirmou que aguarda pedido de casamento do namorado

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após a campeã do BBB21Juliette passar pelo Mais Você, nesta quinta-feira, dia 6, foi a vez de Camilla de Lucas tomar um café da manhã especial com Ana Maria Braga.

No bate-papo desta quinta-feira, dia 6, ela, que ficou em segundo lugar e levou o prêmio de 150 mil reais, revelou que até passou mal quando reencontrou os pais.

- Não dormi nada! Eu só descansei por três hora só, de ontem para hoje. É uma correria, mas a gente ama. Não quero que pare. (...) Eu passei mal. Eu vomitei duas vezes. Eu fiquei em choque. Tinha passado mal, fiquei baqueada. Eu fique aérea. Eu não estava acreditando que estava vendo minha família.

Camilla, que já era famosa na internet, ficou ainda mais surpresa quando se deparou com o número de seguidores que possui no Instagram.

- Eu não imaginava, estou com mais de dez milhões de seguidores no Instagram. Eu pensava até uns cinco milhões. Eu fiquei muito feliz. Quando a pessoa clica, é porque ela gosta do que você produz, se identificou com você. Esse número representa pessoas. Então fiquei muito feliz, disse.

Ana Maria ainda quis saber se Camilla se arrepende de algo que fez dentro da casa e ela disparou:

- Não. Eu acho que eu fiz tudo o que tinha que fazer. Saí de lá muito feliz, eu queria entrar para ganhar, mas queria que as pessoas me conhecessem além da internet. Sempre mostrei meu lado muito engraçada, mas cheguei na casa e tomei um susto. Aconteceram coisas além do que eu imaginava. Minha energia baixou um pouquinho ali, saí da minha zona de conforto. Em poucos momentos me senti confortável para me soltar. Mas foi muito difícil. 

E ainda mandou um recado para quem a chamou de planta dentro do jogo:

Se eu não briguei é porque eu não tinha motivo para brigar. Não ia caçar confusão e fazer VT. Não fui para ficar forçando, fiz o que eu tinha que fazer. Saio em paz!

A influenciadora digital também se emocionou ao ouvir recado da família e diz que está em paz pois não teve seu caráter questionado:

Saio muito feliz, porque lá dentro não dá para ter proporção aqui fora. Mas fico em paz porque meu caráter não vai ser e não foi questionado. Isso me trouxe muita paz. Então eu já ganhei. Meu objetivo era mostrar quem eu sou e eu mostrei!

E disse que espera ser pedida em casamento em breve:

- Vai sair! Pelo menos eu estou orando para sair. Cadê meu pedido? Estou esperando! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.