X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 13:00 | Atualizada em 06/05/2021 às 12:20

Luísa Sonza e Carol Biazin irão viver casal em clipe - e prometem dar um beijão!

A música, chamada Tentação, de Biazin, terá sua grande estreia nesta quinta-feira, dia 6; assista a um trecho!

Da Redação

Divulgação

Uau! Carol Biazin fará sua grande estreia com um primeiro álbum de estúdio intitulado Beijo de Judas e convidou Luísa Sonza para uma parceria na canção Tentação! No clipe, que estará disponível nesta quinta-feira, dia 6, ambas irão viver um romance! No trecho já divulgado, é possível ver as duas cantoras em momentos bem íntimos e dançando juntas.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Carol explicou:

- A minha música fala sobre a tentação e, para representar isso, quis mostrar o desejo entre duas mulheres. Esse clipe nada mais é do que aquilo que nós somos também, muito amigas. Nós estamos dando vida à letra da música. Eu me inspirei no final dos anos 90 e início dos anos 2000. O clipe foi uma força tarefa quanto à fotografia, edição e direção. Nós fizemos um balanço entre a estética da Luísa Sonza e a minha, sabe? Creio que o resultado ficou muito bom.

Vivendo um casal, as duas ainda prometem, ao final do clipe, um super beijo!

Tentação é uma música escrita inteiramente por Carol e, segundo ela, foi inspirada no Destiny's Child, grupo o qual Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams fizeram parte.

Logo abaixo, assista ao teaser e veja fotos e vídeos de bastidores!

A seguir, confira como Luísa Sonza mudou com o passar dos anos!


E em dezembro de 2015, Luísa mal sabia o que estava por vir! Ela também já apareceu assim, bem à vontade, com uma regata e sem nenhuma produção para divulgar seu trabalho. O foco era apenas na voz da cantora, que roubou a cena a partir daí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.