X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 14:00 | Atualizada em 06/05/2021 às 12:31

Pocah reclama de áudio utilizado fora de contexto na final do BBB21 e noivo da cantora xinga o editor do programa; entenda!

A edição do programa fez com que o som lembrasse um relação sexual

Da Redação

Divulgação

A cantora Pocah usou o Twitter para se manifestar sobre o uso de um áudio tirado de contexto na final do BBB21! O áudio fazia parte de uma prova em que Pocah e Arthur jogaram juntos. No entanto, a edição do programa usou o material em outra situação, fazendo com que o som lembre uma relação sexual. A artista escreveu:

Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa, mas isso não foi legal!

Não foi só a cantora que não gostou da brincadeira. O noivo de Pocah, Ronan Souza, também reclamou do ocorrido no Twitter:

Vi o VT da globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! A*******o.

Abaixo, assista o momento em que o áudio foi utilizado fora de contexto:

A seguir, relembre as polêmicas que aconteceram no BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.