X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 18:00 | Atualizada em 07/05/2021 às 16:00

Após confinamento, Viih Tube reencontra o pai no hospital e ele brinca: - Quase infartei

O primeiro reencontro da dupla após o BBB21 foi marcado por bastante emoção

Da Redação

Divulgação

Viih Tube ainda está na fase de reencontrar os amigos e familiares que deixou de ver durante seu confinamento no BBB21. Na última quinta-feira, dia 6, a influenciadora finalmente reviu o pai Fabiano Moraes, que estava internado para realizar um check-up. O momento foi compartilhado nas redes sociais e Viih chegou a escrever uma legenda fofa nos Stories do Instagram, como você vê abaixo:

Eu te amo tanto, pai. Agora eu estou aqui. Só eu sei a saudade que senti de você.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Fabiano falou sobre o tão esperado reencontro. 

- Sabia que ia ver a Vitória amanhã, mas ela e a mãe combinaram de passar aqui. Meu Deus, quase infartei! Foi emocionante, chorei muito, brincou.

O empresário e produtor artístico ainda contou quais foram as primeiras interações com a filha.

As fofocas mesmo, nós vamos falar amanhã. Vamos passar a noite colocando as fofocas em dia, mas ela já me falou que tem bastante coisa para me contar. Sobre o jogo, ainda não falamos. Ela só disse que lá é um mundo surreal, que só tem lembranças, mas amanhã ela vai me contar tudo.

E é claro que Fabiano também iria se declarar para Viih no Instagram, né?

Após 107 dias! Minha criança, minha joia, minha vida, meu amor! A melhor surpresa. Não importa o que acontecer na sua vida, eu sempre vou estar aqui para te ajudar e proteger. É um privilégio poder te chamar de filha e um orgulho te ver crescer e se tornar esta mulher de garra e coragem! Te amo, meu eterno bebê.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.