X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 17:09 | Atualizada em 07/05/2021 às 17:14

Atrasado? Rubens Barrichello critíca o humor do Casseta & Planeta

O automobilista revelou ainda sentir mágoa do programa de humor da TV Globo

Da Redação

Divulgação

Rubens Barrichello revelou que ainda sente mágoa pelo teor das piadas que eram feitas sobre ele no programa Casseta & Planeta, fora do ar há quase 11 anos. Em entrevista para o podcast Mais que 8 minutos, apresentado por Rafinha Bastos, o automobilista conta que não gostava de ser alvo de brincadeiras, principalmente quando envolvia um apelido que ele ganhou da atração. 

- A própria casa [TV Globo] que você trabalha faz um programa de humor e tira sarro perante certas situações. [...] Eu sempre fui parte do humor, eu sentava com o meu pai pra ver Escolinha do Professor Raimundo. Jô Soares, Chico Anysio, eram meio da minha época e eu gostava desse tipo de humor. Mas ai até o cara começar a fazer uma piada com algo que não é verdade, é um fator muito agressivo. Ficou 11 anos no ar. Você fica brincando com o negócio do atrasado porque o cara chegou em segundo?

Rubinho explica que poucas pessoas tiveram a força de vontade de procurar mais sobre sua carreira, sua história e, principalmente sobre suas vitórias. Ele conta que, por isso, acabou ficando com a imagem manchada. 

- As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que poucos foram lá para verificar [minha carreira].

E continua:

- Não vamos esperar eu morrer pra falar que eu era bom. E não é que eu quero que você fale bem de mim. Mas é o que vai acontecer, vocês vão esperar todo mundo morrer pra que realmente o valor seja dado ou falado? Vamos reverenciar as pessoas em vida. Eu falo isso sempre para os meus filhos: Não espere o daqui a pouco, se pode ser feito agora.

A seguir, descubra por onde anda o elenco do Casseta e Planeta!


E por fim, mas não menos importante, não podíamos deixar de falar de Bussunda, o humorista que fez muito sucesso no programa e marcou o Brasil com seu jeito descontraído. Ele morreu no ano de 2006.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.