X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 13:30 | Atualizada em 07/05/2021 às 12:55

Jesse Williams anuncia saída de Grey's Anatomy após 12 temporadas; saiba como será o final do personagem Jackson Avery!

A saída do personagem será anunciada no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 7; cuidado com os spoilers!

Da Redação

Divulgação

Mais um médico vai deixar o Grey Sloan Memorial Hospital! Após 12 temporadas, Jesse Williams, que vive Jackson Avery, irá deixar o elenco de Grey's Anatomy. A saída do personagem, inclusive, será revelada no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 7, e que se chama Look Up Child. Já a saída definitiva de Avery acontece no dia 20 de maio, no episódio chamado Tradition

Em comunicado enviado ao Deadline, Krista Vernoff, a executiva-produtora da série, disse o seguinte:

Jesse Williams é um artista e ativista extraordinário. Assistir a sua evolução nos últimos 11 anos, tanto na tela quanto fora dela, tem sido um verdadeiro presente. Jesse traz muito coração, profundidade de cuidado e muita inteligência para seu trabalho. Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery - interpretado com perfeição por tantos anos.

Vernoff, aliás, junto com os roteiristas de Grey's Anatomy, trabalharam juntos para definir qual seria o melhor final para Avery, para garantir que seja satisfatório para os fãs do programa. O que foi decidido, afinal, é trazer Sarah Drew, que viveu April Kepner, para que a despedida seja bem adequada, já que ambos viveram juntos um dos casais mais populares da série.

Jesse Williams também se pronunciou sobre a notícia. Em comunicado ao Deadline, ele escreveu:

Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que me foram oferecidas por Shonda [Rhimes], a emissora, o estúdio, os colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista, Ellen e Debbie.Como ator, diretor e pessoa, tenho tido a sorte obscena de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados.A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de televisão líder mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos.

Cuidado com os spoilers!

No episódio Look Up Child, Jesse visita o pai, Robert, personagem de Eric Roberts, e ainda tem uma profunda conversa com sua ex, April, e mãe de sua filha, Harriet. Atualmente, April vive com o marido, Matthew, em Seattle. Em ambas as conversas, ele fala sobre sua decisão de assumir a fundação da família e, para que isso aconteça, ele tem que se mudar para Boston. Com isso, ele questiona se April e Matthew podem também mudar de cidade para que ele possa ficar próximo da filha.

A princípio, Avery é desacreditado, mas ao final do episódio, April não só apoia o ex, como também anuncia uma chocante revelação: ela e Matthew estão se separando! Será que agora ela retoma o relacionamento com Avery?

O jeito é aguardar!

Sortudos (ou não)! Veja, a seguir, os personagens que saíram de Grey's Anatomy vivos!


Preston Burke saiu na terceira temporada e deixou Cristina no altar bem no dia de seu casamento. Depois, foi mostrado na série que ele foi para um cargo maior em outro hospital, mas por muitos episódios as pessoas ficaram sem saber de seu paradeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.