X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 18:56 | Atualizada em 07/05/2021 às 18:59

Marcus Majella lamenta a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais, veja!

O comediante ainda chamou Paulo Gustavo de herói em uma das publicações

Da Redação

Divulgação

Marcus Majella e Paulo Gustavo dividiram diversos palcos e espaços em filmes, nitidamente os dois se entendiam muito bem e levavam uma grande amizade. E como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo acabou morrendo na última terça-feira, dia 4, e seu amigo acabou indo até as redes sociais compartilhar grandes textos sobre os momentos que eles viveram juntos.

O primeiro vídeo publicado por Majella contava com fotos dos melhores momentos dos dois. E dava para ver diversas fotos antigas e a diferença física dos dois com o passar dos anos, na legenda da publicação ele escreveu:

Paulo Gustavo. Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar, e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre! Beijo, Marquinho.

Se você acha que a primeira publicação de Majella já foi emocionante é porque você ainda não leu a legenda da segunda postagem. Em um novo vídeo com diversos novos momentos, Marcus abre mais uma vez seu coração e diz:

A primeira foto desse vídeo foi na estreia de Minha Mãe é uma Peça, no Teatro Cândido Mendes. Curiosamente no mesmo dia da sua partida. Os celulares não faziam fotos tão boas na época, mas eu que não sou bobo levei minha inseparável câmera fotográfica digital. Eu não podia deixar de registrar meu amigo realizando um sonho. Não vou dizer aqui que está sendo fácil passar por isso, porque realmente não está. Eu ainda tô sem acreditar. Mas entendo que 'Deus sabe o tempo de tudo' palavras da própria tia Déa hoje na nossa despedida. Paulo Gustavo era um super herói. Não tem como defini-lo melhor. Quando pensamos num herói, vem logo na cabeça alguém com super poderes combatendo o mal, certo? O Superman, por exemplo, usa um disfarce de Clark Kent pra passar desapercebido entre os humanos. Olha quantos disfarces o Paulo Gustavo tinha: Dona Hermínia, Valdomiro, Aníbal, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, a Vagaba, O Sem Noção, entre tantos. Através desses personagens ele quebrava paradigmas, combatia o preconceito e a intolerância. E tudo com muito humor e inteligência. Olha que poder maravilhoso. Alguns vão questionar: 'um Herói de verdade salva vidas'. Ué, acho que vocês já sabem das doações que ele fez ao longo da vida. Foram muitas! Apenas alguns amigos e familiares sabiam (ele nunca deixou divulgar). Quantas vidas foram salvas pelo Paulo. Que lindo! Que alma caridosa, meus amigos. Mas vamos agora para a maior diferença entre Paulo Gustavo e todos super heróis que conhecemos: quando um herói qualquer morre, o poder acaba na hora e ele morto não consegue mais combater o mal. Aí que está a grande diferença: o poder do Paulo Gustavo é infinito. O que faz dele um Herói único. O mais especial de todos. Que nem a Marvel e nem a DC conseguiram fazer. A arte dele fica pra sempre. Ele eternizou o poder dele através do cinema e da tv. Assim como Chaplin, ele vai continuar inspirando as pessoas de geração em geração. PRA SEMPRE! Ele está vivíssimo dentro do meu coração. E Isso me conforta muito. Ano que vem completaríamos 20 anos de amizade e muitas histórias. Em 2022 vou ficar o ano inteiro ouvindo Beyoncé pra celebrar a vida desse herói. Nosso super herói! Viva, Paulo Gustavo!

Muito triste, né!? Veja outros famosos que lamentaram a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais:


Marcelo Medici também foi lamentar a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais e escreveu no Instagram: ah Paulo, quantas risadas. não estou acreditando. eu que nunca entendi sua urgência em tudo, achava que você era apenas atazanado, além de extremamente talentoso. você também era uma peça, que fica sem reposição. meu maior abraço pra sua mãe, pra Ju, pro Thales e pros seus pequenos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.