X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 11:48 | Atualizada em 07/05/2021 às 12:00

Tatá Werneck chora ao falar sobre Paulo Gustavo para Ana Maria Braga

Mais Você foi dedicado ao humorista, que morreu vítima da Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tatá Werneck se emocionou muito ao mandar um recado para Ana Maria Braga nesta sexta-feira, dia 7, quando a apresentadora dedicou o Mais Você para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio em decorrência da Covid-19.

A humorista gravou um depoimento elogiando o amigo e usou o espaço para pedir conscientização das pessoas sobre a pandemia do coronavírus.

- Ana, peço desculpas, estou tomando força e coragem porque se perdeu um grande amigo. Muito difícil falar sobre ele sem que esteja aqui. Paulo é um cometa, uma força da natureza, não existe encontrar ele e não ser o melhor dia da vida. O objetivo da vida dele era fazer as pessoas rirem. Parece que ele ensaiou para fazer os outros felizes, dedicou a vida para fazer as pessoas sorrirem, ele mostrou que é besteira julgar o amor verdadeiro, como dele e de Thales, disse.

E continuou:

- Honrem o que aconteceu com o Paulo, lembrem-se dele como uma história de amor. Não saiam de casa. Tem mais de 411 mil famílias destruídas.Por favor, não deixem que isso seja em vão. Cuidem-se!, disse ela.

Abaixo, relembre a trajetória de Paulo Gustavo: 


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.