X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2021 às 10:44 | Atualizada em 08/05/2021 às 11:04

Meghan Markle e príncipe Harry já sabem como será o parto da segunda filha; confira

Além disso, um jornalista afirmou que a Duquesa de Sussex estava em momento sensível durante sua turnê pela África

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry já decidiram como a segunda filha virá ao mundo. Segundo informações do site Page Six, a Duquesa de Sussex planeja dar à luz em sua casa em Montecito, bairro de Santa Bárbara, que fica na Califórnia, Estados Unidos. A pequena, inclusive, será o primeiro membro da realeza britânica a nascer nos Estados Unidos.

- O plano de Meghan era ter o parto de Archie em casa, mas você sabe o que eles [família real] dizem sobre esses planos. No final, os médicos dela a aconselharam a ir para o hospital, e o único interesse dela era que Archie nascesse em segurança. Mas ela tem uma casa linda na Califórnia, e um belo ajuste para dar à luz sua menininha, revelou uma fonte ao portal.

A duquesa também irá tirar um tempo de licença-maternidade. Entretanto, não se sabe como a notícia do parto virá à tona, já que Meghan e Harry estão fora da realeza britânica, portanto, sem nenhuma obrigação em anunciar o nascimento publicamente.

Não está claro, agora que Meghan e Harry são cidadãos com mais privacidade, se eles anunciarão o nascimento ou como será. Desta vez, eles não precisam aderir ao protocolo real, mencionou o informante.

Um passado triste

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle enfrentava um momento difícil durante sua turnê pela África. Agora, o jornalista Tom Brady deu mais detalhes sobre essa fase delicada da vida da mãe de Archie Harrison.

Em entrevista ao tabloide britânico Express, Brady relatou que acompanhou de perto o Duque e a Duquesa de Sussex durante as filmagens do documentário Harry and Meghan: An African Journey.

- Eu fui claramente influenciado pela minha própria experiência e não achei que eles estavam bem, então mudei a forma como planejava fazer o documentário. Não me arrependo de ter feito isso. Pode ser que em outras ocasiões futuras, com toda uma gama de assuntos, eu altere a minha abordagem novamente se sentir algo semelhante.

Brady ainda ressaltou que fez esse trabalho com um grau razoável de empatia. Ele acrescentou que sentiu que Meghan tinha uma história não contada ali, e que decidiu tentar trazer esse lado para fora

Curiosamente, anos depois, a duquesa de fato expôs mais dessa história durante a polêmica entrevista para Oprah Winfrey. Parece que Brady estava certo no final, né?

A seguir, relembre o que o documentário Harry and Meghan: An African Journey acabou revelando sobre o casal:


A repercussão do documentário foi grande também na família real. Segundo a BBC, William, irmão de Harry, ficou preocupado com a saúde mental do ruivo, dizendo que tanto Harry quanto Meghan parecem estar em um lugar frágil e que espera que eles estejam bem. A rainha, segundo a mesma publicação, também estaria preocupada. Um especialista em realeza chegou a afirmar: - Eu espero que nas férias de seis semanas deles eles reflitam com muito cuidado o que fazer em seguida. Eles estavam indo bem com a viagem à África, mas todo o bom trabalho foi ofuscado por esse ataque à imprensa. Eles estão sendo mal aconselhados ou ignorando conselhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.