X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 09:36 | Atualizada em 09/05/2021 às 09:51

Bruno Gagliasso surpreende em mêsversário de Zyan e Giovanna Ewbank revela que tinha medo de não amar os filhos igualmente: - Acho que toda mãe tem

A apresentadora é capa da revista Glamour de maio

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank fez questão de comemorar mais um mêsversário do filho caçula Zyan no último sábado, dia 8. O pequeno, que completou 10 meses de vida, ganhou uma pequena festinha com um tema mega fofo: cavalos. Por isso, a família toda, incluindo os irmãos mais velhos Titi e Bless, vestiram-se de cowboys e cowgirls - mas o que chamou mesmo a atenção foi Bruno Gagliasso, que marcou presença de forma inusitada no evento.

Como o artista está atualmente trabalhando em Madrid, na Espanha, o jeito foi acompanhar a festinha de longe. Mesmo assim, Gioh deu um jeito de incluir o marido no momento especial e cantou parabéns com os filhos ao lado de um totem de Bruno em tamanho real. Uma comédia, né?

10 meses do meu BABY Z. E dessa vez nós  resolvemos comemorar de um jeito especial, porque pela primeira vez o tema é de algo que meu bebê já gosta... cavalos! Sim, meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito. Como vocês podem ver, o @brunogagliasso, mesmo em Madrid, está sempre presente em todos os momentos! Rsrs Parabéns meu bebê, mamãe te ama mais que tudo, você e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!, escreveu a atriz no Instagram.

Em seu perfil, Bruno não deixou de falar sobre o caçula, mostrando que é um pai babão mesmo à distância.

10 meses do meu BabyZ. Papai está morrendo de saudades.... #babyz.

Essa família é linda demais, né?

Maternidade

Em entrevista à Glamour, Giovanna Ewbank ainda fez algumas revelações sobre maternidade. A estrela, que é a capa de maio da revista, confessou que tinha medo de não conseguir amar todos os filhos igualmente.

Acho que toda mãe tem esse medo. Foi a primeira coisa que falei na terapia quando descobri a gravidez: como dar conta de tanto amor?. O Bless estava há quatro meses no Brasil, ainda não falava minha língua. Estávamos construindo essa relação, eu tentando criar um ambiente seguro para ele. No fim, a gestação nos ajudou nesse processo, pois fomos descobrindo juntos os caminhos, com mais foco. E a terapia me fez ver que esse amor, que tem o mesmo tamanho, se manifesta de formas diferentes, porque as nossas identificações e as coisas que curtimos juntos são diferentes. Cada relação é única., revelou.

Gioh também contou que ainda não reencontrou sua identidade após ter se tornado mãe.

Fiquei e ainda estou meio perdida, porque vivo a maternidade intensamente há anos. Foram três experiências completamente diferentes e extremamente transformadoras.

A apresentadora ainda fez uma reflexão sobre uma declaração feita durante um TED, onde afirmou, em 2019, que não sabia qual era a sensação de parir um filho e pegá-lo no colo, mas arriscava dizer que era semelhante ao que sentiu ao abraçar Titi pela primeira vez.

- É a mesma sensação, a mesma quando eu abracei o Bless, a Titi e o Zyan: um sentimento de proteção, porque eles são igualmente indefesos, e eu queria engoli-los. Tenho vontade de chorar [voz embargada] porque para mim foi maravilhoso ter passado por mais um processo e ver que o amor é gigante em todos eles.

A seguir, relembre outros momentos fofos da família Ewbank-Gagliasso:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.