X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 12:53 | Atualizada em 09/05/2021 às 13:01

Fernando Caetano, jornalista esportivo, morre aos 50 anos de idade em Marília

A morte foi comunicada pela família do jornalista através das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Neste domingo, dia 9, morreu o jornalista Fernando Caetano, de 50 anos de idade, na cidade de Marília, interior de São Paulo. Conhecido por seu trabalho na Fox Sports e ESPN, a causa da morte do repórter ainda não está totalmente esclarecida, mas segundo informações do Jornal da Manhã de Marília, Fernando teria tido um infarto há duas semanas e precisou ser internado.

O velório do comunicador esportivo ocorrerá neste dia 9, mas com restrições ao número de pessoas por causa da pandemia. Nas redes sociais, diversos jornalistas e amigos lamentaram a morte do colega.

Confira algumas publicações:

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021:


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.