X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 12:30 | Atualizada em 10/05/2021 às 12:43

Após morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz faz desabafo e internautas enxergam crítica à Deborah Secco: Toscca

Alguns seguidores também apontaram que ela estaria se referindo a Bruna Marquezine

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após a morte de Paulo Gustavo, devido a complicações do novo coronavírus, muitos artistas passaram a reforçar a importância do isolamento social para o combate à Covid-19. Samantha Schmütz, por exemplo, publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que as pessoas precisam levar a doença mais a sério - e acabou gerando críticas para Bruna Marquezine e Deborah Secco!

Durante o vídeo, a artista afirma que o povo brasileiro precisa se unir e lutar para exigir uma campanha de combate ao vírus mais eficaz ao invés de votar em um reality show, e condenou artistas que publicam vídeos de dancinhas no TikTok ao invés de falarem sobre o assunto. Com isso, diversos seguidores apoiaram Samantha nos comentários - e um deles, inclusive, associou a fala da atriz à Bruna e Deborah:

A Bruna Marquezine e um monte de gente está fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele [Paulo Gustavo] está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele ser internado está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha.

Ao responder o comentário, no entanto, Schmütz acabou dando a impressão de criticar especialmente Deborah Secco ao usar a palavra Tosca com duas letras c, supostamente fazendo alusão ao sobrenome da atriz:

Nem me fala… Devia mudar o sobrenome para Toscca!

O comentário de Samantha, no entanto, parece ter sido apagado ou editado. Agora, a resposta da artista ao fã aparece apenas como Nem me fala…

Vish!

A seguir, veja os famosos que morreram de Covid-19 em 2021:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.