X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 17:00 | Atualizada em 10/05/2021 às 16:53

Atores brigam no set de The Vampire Diaries, entenda!

A dupla Paul Wesley e Ian Somerhalder falaram um pouquinho sobre os seus personagens durante uma entrevista

Da Redação

Divulgação

A gente sabe que The Vampire Diaries pode até ter acabado oficialmente, mas a amizade entre alguns atores, como: Paul Wesley e Ian Somerhalder permanece firme e forte como nunca.

A dupla recentemente fez uma parceria para lançar uma marca de uísque e, para divulgar essa grande novidade, os atores decidiram contar algumas curiosidades sobre os anos que desempenharam juntos trabalhando nas gravações da série. Segundo o que apontou a Access Hollywood, os dois viviam realmente uma relação de irmãos e tiveram algumas brigas e provocações durante os sets de filmagens e Paul até fez uma revelação.

- Nós dois queríamos morrer no fim da série, queríamos que os irmãos batessem juntos em alta velocidade. Terminei conseguindo morrer e Ian ficou com inveja. Você tem que admirar, você ficou com inveja.

Ian não deixou barata a brincadeira e retrucou:

- Defina inveja... o que discutimos foi que esses caras [os personagens da série] chegaram na cidade, destruíram tudo! Eles conheceram Elena, que tinha 17 anos [de idade] e a transformaram em uma assassina. Ela queimou a própria casa. Seria mais poético para irmãos se eles fossem embora e deixassem os humanos estruturarem a cidade novamente. Mas que seja, perdi a batalha. Eu perdi muitas batalhas!

Durante a entrevista, Paul ainda fez questão de comentar que ficou bem satisfeito com o desfecho de seu personagem.

- Ele [o Stefan - personagem do ator] fez muitas coisas ruins e senti que ele merecia morrer. Me sinto bem com isso. Honestamente, acho que os dois irmãos tinham que ter morrido. Gostaria que os dois morressem e que Elena, a garota no fim da série que todas as memórias dela fossem apagadas e ela vivesse uma vida normal, esquecendo que eles existiram. Acho que isso teria sido legal.


Voltando para The Originals, Daniel Gillies arrasa como Elijah Mikaelson na trama. Sabe aquele cara elegante, intelectual e que ao mesmo tempo tem um enorme coração? É ele mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.