
Mãe de Gabriel Medina se pronuncia pela primeira vez e afirma que o filho e Yasmin Brunet vivem relação controladora: - Ela determina o que ele deve comer
Simone Medina ainda negou que estivesse recebendo uma mesada de 200 mil reais do filho
10/Mai/2021
Da Redação
Após diversos rumores indicando uma ruptura na família, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, resolveu se pronunciar e comentar boatos. Em conversa com o colunista Leo Dias, ela explicou que, como indicavam os boatos, o relacionamento entra ela e o filho começou a mudar em março de 2020, quando o surfista começou a se relacionar com Yasmin Brunet:
- Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã [Sophia] ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há sete anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa, disse, citando ainda que Yasmin teria esse comportamento já que ela reproduz o que viveu em casa.
Sobre parar de receber uma mesada de 200 mil reais, Simone informou:
- Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes [Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014]. Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido [Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista], o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada.
Em seguida, se defende:
- Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei [sic] meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo.
Simone ainda citou seu outro filho, Felipe, e a esposa, Bruna. Ambos se conheceram em 22 de dezembro de 2018, no aniversário de Gabriel:
- Ela foi pra festa e foi ficando… ficou pro Natal, Ano Novo… E depois de um mês, disse estar grávida. A criança nasceu em setembro. Então, ela engravidou no Natal, dias depois de conhecê-lo.
O casal, então, morou por um ano em uma casa emprestada por Simone. Depois, ela quis cobrar gastos que ambos estavam tendo:
- Eu paguei tudo por um ano para eles fazerem uma reserva de dinheiro. Mas depois desse tempo, eu não vi ninguém trabalhar e concluí que era uma situação muito cômoda. Eu ofereci um emprego na minha loja, trabalhando quatro horas por dia, mas quando eu pedi a carteira de trabalho dela, ela criou briga. Ela quer ser famosa, quer ser influencer… E parece que ela conseguiu os tais cinco minutos de fama. Só que da pior maneira.
Logo abaixo, veja 20 famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego