X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 12:00 | Atualizada em 10/05/2021 às 11:48

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady publica raro clique ao lado da ex-namorada; entenda!

Bridget Moynahan é mãe do primeiro filho do jogador, John Edward Thomas Moynahan

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, diversas celebridades fizeram homenagens tocantes durante o Dia das Mães. Um exemplo é Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, que comemorou a data compartilhando no Stories do Instagram um clique super raro - no qual aparece ao lado da esposa e de sua ex-namorada, Bridget Moynahan!

O jogador, que se casou com a modelo brasileira em 2009 e ao lado dela é pai de Vivian Lake Brady e Benjamin Rein Brady, possui um filho primogênito ao lado de Bridget Moynahan. Se trata de John Edward Thomas Moynahan, primeiro filho do esportista que frequentemente é visto em cliques e passeios com a família de Brady.

Com isso, Tom não poderia deixar de homenagear Bridget na data especial. Para isso, ele resolveu publicar uma foto na qual aparece ao lado de John, Gisele e da ex, escrevendo apenas Feliz Dia das Mães na legenda.

Confira o clique abaixo!

Mas é claro que o marido de Gisele também homenageou a própria mãe - e, para isso, escolheu um clique no qual sua esposa e sua mãe estão abraçadas, referindo-se à elas como as melhores mães do mundo! Fofas, não é mesmo?

E, como não poderia faltar, o jogador também fez uma homenagem para a esposa. Para isso, ele selecionou um clique em preto e branco no qual aparece ao lado de Gisele e de seus três filhos, declarando na legenda:

Feliz Dia das Mães, Gisele. Você nos ama e nos apoia como ninguém. Tenha um dia especial!

View this post on Instagram

A post shared by Tom Brady (@tombrady)

A seguir, confira as declarações e homenagens dos famosos no Dia das Mães!


A maternidade traz o tempo todo a busca pela perfeição, mas a gente erra, aliás, muitas vezes a gente aprende errando. A evolução é diária e aos poucos construímos o jeito único de ser mãe. E maternar é isso. É quando você deixa de pensar em você para pensar primeiro nos filhos. É instintivo e quem me ensina diariamente são eles. Me ensinam que não temos o controle de tudo e mais do que isso, me ensinam sobre o amor. Amor esse que nada mais é maior. Ter filhos é benção, é dádiva. Ravi e Raika, eu sou muito feliz de ser a mãe de vocês. Obrigada por me escolherem. Eu prometo dar o meu melhor SEMPRE!, escreveu Romana Novais, esposa de Alok.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.