
Gal Gadot lamenta confronto entre Israel e Palestina: Meu coração está partido
22/Out/
Gal Gadot soltou um comunicado em solidariedade às vitimas do confronto entre Israel e Palestina. Até a tarde desta quarta-feira, dia 12, 59 pessoas já haviam morrido em decorrência dos conflitos. A atriz, que é de origem israelense, declarou estar de coração partido e que deseja que seu país seja livre.
Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu preocupo meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo. Oro pelas vítimas e suas famílias, oro para que essa hostilidade inimaginável termine, oro para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu oro por dias melhores.
Gadot ficou conhecida por interpretar Gisele na franquia Velozes e Furiosos; e Diana Prince em Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, do Universo da DC.
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Axl Rose se irrita durante show do Guns N’ Roses e arremessa microfone
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu seleciono muito
-
Com o fim de Vale Tudo, Débora Bloch curte férias em Portugal com o marido
-
Léo Santana solta gritos de alegria ao falar de gravidez de Lore Improta: Que sensação incrível!
-
Após furto em São Paulo, Cátia Fonseca faz desabafo nas redes sociais: Me senti invadida