X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 23:44 | Atualizada em 12/05/2021 às 23:55

MC Mirella e Dynho Alves vencem a primeira Prova dos Casais no Power Couple Brasil, veja o que rolou!

Pimpolho e Bibi Paolillo desistiram da prova, após a professora dizer que tinha trauma de quedas, indo direto para berlinda

Da Redação

Divulgação/Record TV

Mim Tarzan, tu Jane! Durante a primeira Prova dos Casais que rolou nesta quarta-feira, dia 12, os participantes do Power Couple Brasil 5 tiveram que se balançar muito no cipó para ver quem seria o Casal Power da vez, garantindo mais uma semana no programa ao fugirem da temida D.R. - a berlinda do reality show.

No maior estilo Jane e Tarzan, a missão era se equilibrar em duas cordas e buscar as letras que formariam a palavra Felicidade. Cada marido e esposa podiam pegar apenas uma letra por vez. Pimpolho e Bibi Paolillo desistiram da prova, após a professora dizer que tinha trauma de quedas, indo direto para berlinda.

Já MC Mirella e Dynho Alves levaram a melhor, ao cumprirem o desafio no menor tempo, ganhando o título de casal poderoso e regalias, além do poder de substituírem uma dupla que está na D.R. por outra. Haja coração!

A seguir, relembre as provas memoráveis do Power Couple Brasil!



Na última prova das mulheres da quarta temporada, elas tinham a missão de libertar o companheiro que estava no banheiro da casa. Mas, para encontrar a chave, elas tinham que resolver uma série de enigmas e superar obstáculos espalhados em diferentes ambientes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.