X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 16:21 | Atualizada em 12/05/2021 às 16:21

Nego Di volta a gerar polêmicas e critica Juliette do BBB 21

O comediante revelou que a nova milionária é muito chata e que não quer segui-la nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Nego Di já provou por a mais b que adora se envolver em uma boa polêmica dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Agora, o comediante não teve papas nas línguas e resolveu criticar a vencedora do BBB 21, Juliette.

Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi o motivo que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido.

Até então este pequeno desabafo nas redes sociais parecia estar indo muito bem, até que Nego Di acabou continuando e mudando totalmente o tom da conversa e desabafou:

Ah, mas ela ganhou... mas ela ganhou um monte de seguidor, ganhou dinheiro, mas ela continua chata pra ca***e e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!

E ele ainda esclareceu que ela não é a única participante do Big Brother Brasil 21 que ele não segue.

Vocês tem que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começaram a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir!

E não é porque ele não segue, que ele deseja algo ruim ou tenha até mesmo raiva ou ódio da maquiadora.

Não quer dizer que tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrando pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntam o que eu acho? Eu vou falar, falo para ele, inclusive. Eu sou isso aí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.