X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 00:50 | Atualizada em 13/05/2021 às 22:05

Primeira D.R. do Power Couple Brasil é formada; descubra os casais que estão na berlinda!

A eliminação ainda não acontecerá nesta semana

Da Redação

Montagem/Record TV

Após a primeira Prova dos Casais que rolou nesta quarta-feira, dia 12, a emoção tomou conta do Power Couple Brasil 5. Com o intuito de colocar fogo no parquinho - ou seria na mansão? -, os casais tiveram que votar cara a cara para colocar uma dupla na D.R.

Até a última edição, comandada por Gugu Liberato, a berlinda era formada pelos participantes que ficavam com a pior pontuação da semana e a dupla que perdeu a Prova dos Casais. No entanto, seguindo a nova regra do programa - que havia sido anunciada pelo diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli durante a coletiva de imprensa -, agora, a formação será sempre feita pelo casal que os participantes da mansão indicarem, a dupla perdedora da prova e aquela que ficar em último lugar no ranking de dinheiro acumulado.

Pimpolho e Bibi Paolillo foram os primeiros a irem para berlinda, após desistiram da Prova dos Casais, acompanhados de Márcia Fellipe e Rod Bala - indicados pelo poder do Casal Power da semana, MC Mirella e Dynho. E, por fim, Geórgia Frohlich e Thiago carimbaram o passaporte para a D.R.

A eliminação ainda não acontecerá nesta semana. Na quinta-feira, dia 13, ocorrerá uma prova em que os perdedores irão direto para a próxima D.R., correndo o risco de sair do programa.

Para aliviar a tensão, os casais criaram até uma música sobre a votação. Curtiram?


A seguir, relembre as DR's que agitaram a história do Power Couple Brasil!


Já na quarta temporada, foi a DR entre Faby Monarca e Enrico Mansur e Camilla Colombo e Lucas Salles que ficou marcada na memória. Eles foram indicados pelos outros participantes para a DR. Faby não gostou da atitude de Clara Maia, que riu dela e do marido, e começou um bate-boca com André Coelho antes da final. Ela chamou o competidor de falso mascarado. Por decisão do público, Faby e Enrico deixaram a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.