X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 14:18 | Atualizada em 12/05/2021 às 14:20

Príncipe Harry e Meghan Markle estão se sentindo espiritualmente em casa morando na Califórnia, diz fonte

Além disso, o casal fez uma grande parceria com uma empresa de bens de consumo que Meghan acabou tendo conflitos no passado

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry arrumou um tempinho em sua agenda agitada para contar para o seu amigo Bryony Gordon, que deu entrevista posteriormente para o The Telegraph, sobre o atual local onde mora avaliado em 14 milhões de dólares, em Montecito, na Califórnia. Lembrando que o realeza só está morando na Califórnia porque decidiu abrir mão dos compromissos e obrigações reais no ano passado.

- Ele sabe que cometeu erros. Quem entre nós não cometeu? Mas agora ele vê que a maneira mais eficiente de viver é com sinceridade, e não apenas pelas expectativas dos outros.

O jornalista ainda revelou que o duque de Sussex está se sentindo espiritualmente em casa e que agora espera e aceita as críticas envolvendo o seu nome, por causa de toda a postura pública em que ele é envolvido.

- Foi essa aceitação que o libertou de muitas maneiras. Ele não está mais vivendo com medo das repercussões de existir como ele mesmo, como ele quer e precisar ser.

Além disso, príncipe Harry e Meghan Markle parecem estar super alinhados e estão lançando uma parceria com a Procter & Gamble, que é uma empresa americana de bens de consumo. A empresa terá como foco a igualdade de gênero, espaços online mais inclusivos e resiliência no impacto por meio do esporte.

Lembrando que anteriormente, a duquesa acabou entrando em atrito com a empresa porque reclamou que ela tinha sexismo exagerado em alguns anúncios de detergentes. Será que a parceria é de propósito?


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.