X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 10:25 | Atualizada em 12/05/2021 às 10:40

Zezé Di Camargo é internado para procedimento cardíaco de emergência, diz colunista

O cantor sertanejo sentiu fortes dores no peito no fim de semana

Da Redação

Divulgação

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está internado no Hospital Sírio Libanês após realizar um procedimento cardíaco de emergência no fim de semana. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

A publicação revelou que o cantor, da dupla com Luciano Camargo, sentiu fortes dores no peito e procurou o hospital.

Ele foi submetido a um cateterismo que constatou uma obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos decidiram pela colocação de um stent. O procedimento foi realizado com sucesso e Zezé passa bem.

Nas redes sociais, Graciele Lacerda, companheira de Zezé, não se manifestou sobre o assunto, assim como o próprio cantor sertanejo, que na noite da última terça-feira, dia 11, já havia publicado Stories respondendo dúvidas de fãs sobre a vida do casal.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja não retornou o contato até a publicação desta nota. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.