
Ana Hickmann desabafa sobre sentir saudades da família que não vê há um ano e meio: Assim que possível eu quero abraçar vocês
A apresentadora ainda deu um conselho aos seguidores
13/Mai/2021
Da Redação
Nessa quinta-feira, dia 13, Ana Hickmann usou o Instagram para postar fotos de sua família e lamentar a ausência de parentes os quais ela já não vê há um ano e meio, por conta da pandemia do coronavírus. A apresentadora, na legenda do álbum, escreveu o seguinte:
Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família! Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês.
Em seguida, a esposa de Alexandre Correa deu um conselho aos seguidores:
Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso, que eu digo: ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama, e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!!! O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!!!
Os fãs logo comentaram:
Família é tudo! Parabéns pela homenagem!!
Que texto, Ana. Viva o AGORA!!
Linda mensagem, linda família!
Família é tudo em nossa vida!
Veja a postagem logo abaixo:
Logo abaixo, relembre 53 momentos de Ana Hickmann como mãe!
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Bárbara Reis completa 15 anos de carreira e fala de novo desafio como produtora teatral: Con...
-
Brigas generalizadas e desabafo sobre sentimentos entre Michelle Barros e Shia Phoenix. Veja ...
-
Luan Pereira é hospitalizado após fortes dores causadas por pedra nos rins
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte