X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 12:17 | Atualizada em 13/05/2021 às 12:27

Ana Hickmann desabafa sobre sentir saudades da família que não vê há um ano e meio: Assim que possível eu quero abraçar vocês

A apresentadora ainda deu um conselho aos seguidores

Da Redação

Divulgação

Nessa quinta-feira, dia 13, Ana Hickmann usou o Instagram para postar fotos de sua família e lamentar a ausência de parentes os quais ela já não vê há um ano e meio, por conta da pandemia do coronavírus. A apresentadora, na legenda do álbum, escreveu o seguinte:

Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família! Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. 

Em seguida, a esposa de Alexandre Correa deu um conselho aos seguidores:

Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso, que eu digo: ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama, e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!!! O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!!!

Os fãs logo comentaram:

Família é tudo! Parabéns pela homenagem!!

Que texto, Ana. Viva o AGORA!!

Linda mensagem, linda família!

Família é tudo em nossa vida!

Veja a postagem logo abaixo:

Logo abaixo, relembre 53 momentos de Ana Hickmann como mãe!


Ana Hickmann certa vez levou seu filho para fazer um programa diferente e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. Minha primeira voltinha no cavalinho, escreveu ela na legenda do clique em que o pequeno aparece montado em um cavalo pequeno. Como mãe protetora que é, ela ficou ao lado do pequeno para dar mais segurança a ele nesta nova aventura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.