Após boatos de envolvimento com garota mais nova, ex de Marina Ruy Barbosa passa a comentar fotos de suposto affair
30/Abr/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, pouco depois de se divorciar de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão teria se aproximado de uma garota 15 anos mais nova que ele chamada Esther Marques. A estudante de 20 anos de idade é filha de um dos magnatas das indústrias farmacêuticas no Brasil, João Adibe Marques.
Apesar de, anteriormente, o envolvimento entre os dois parecer mais com um boato que teve início em fevereiro, quando Esther mantinha o perfil nas redes sociais fechado, a moça liberou sua conta recentemente - e já é possível ver que Xandinho decidiu começar a deixar comentários nas fotos da suposta affair.
Na mais recente foto postada pela garota, o ex-marido de Marina deixou um comentário simples, no qual afirma que ela está parecendo uma das irmãs Kardashian. Apesar de Esther não ter respondido, alguns internautas afirmaram ali mesmo que shippam o casal. Alexandre, inclusive, curtiu as duas últimas fotos postadas pela moça.
Vale lembrar que os dois, é claro, se seguem nas redes sociais.
Será que logo teremos um novo casal?
A seguir, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!
-
Kelly Key fala sobre pós-operatório do marido: Cirurgia foi um sucesso
-
Rafa Justus aparece estilosa após nova rinoplastia e ganha elogios: Linda demais
-
Bruno Gagliasso fala sobre entrar no elenco de Impuros: Me sinto de casa
-
Moradores curtem primeira festa na Casa do Patrão! Veja o que rolou nesta madrugada
-
Raul confronta Ferette sobre sua paternidade em Três Graças; saiba como será a cena!
-
Rose Miriam anuncia retorno às redes sociais e resgata clique ao lado de Gugu Liberato e dos filhos
-
Thaila Ayala abre álbum de fotos do seu aniversário de 40 anos de idade: Que farra boa
-
Ian Somerhalder revela dívida de oito dígitos que precisou quitar após fazer um mau negócio
-
Rafa Justus aparece estilosa após nova rinoplastia e ganha elogios: Linda demais
-
Kelly Key fala sobre pós-operatório do marido: Cirurgia foi um sucesso
