X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 17:58 | Atualizada em 13/05/2021 às 18:15

Internada há 129 dias, cantora gospel Amanda Wanessa apresenta melhora e já respira sem aparelhos

A artista sofreu um acidente grave no início deste ano

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito em janeiro deste ano. De lá para cá, a artista passou por duas cirurgias, mas se recuperou o bastante para ser transferida da UTI para o quarto. 

Felizmente, de acordo com informações do jornal Extra, a artista, de 34 anos de idade, já está conseguindo respirar sem aparelhos. Amanda também está fazendo fonoaudiologia e fisioterapia para acelerar seu processo de recuperação. 

- Em breve ela estará conosco contando o seu testemunho para glória do Senhor, celebrou o marido da cantora, Dobson Santos.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira!


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.