X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 17:21 | Atualizada em 14/05/2021 às 17:50

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deixa UTI após ser internada com Covid-19!

A produtora, de 64 anos de idade, perdeu a mãe em dezembro de 2020 pela mesma doença

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Após ser internada com Covid-19 e passar uma temporada na UTI, Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, foi para o quarto. Segundo a irmã da artista, Beth Goulart, ela vinha reagindo bem ao tratamento e apresentou uma melhora significativa, o que pode significar uma volta pra casa em breve. 

Em um comunicado no Instagram, Beth escreveu:

Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Barbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total logo. Logo Barbara estará conosco novamente. Obrigada, meu Deus.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Bárbara foi internada no início do mês de maio. Chegou a ser intubada, mas graças aos cuidados médicos, pôde ser extubada no dia 10 de maio. 

Nas redes sociais, a filha da artista, Vanessa Goulart, comemorou a notícia:

Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!

Em dezembro de 2020, Nicette Bruno, mãe de Bárbara e Beth, não resistiu as complicações da Covid-19 e morreu aos 87 anos de idade. 

Desejamos que Bárbara tenha uma boa recuperação! A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.