X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 16:29 | Atualizada em 14/05/2021 às 16:34

Processo de adoção por parte de Agnaldo Timóteo tem um novo capítulo, saiba mais!

O laudo de adoção de Keyty por parte do cantor deu como favorável

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDOo testamento deixado por Agnaldo Timóteo, que morreu vítima da Covid-19, está criando polêmicas em torno de toda a família do cantor.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o suposto pai biológico da filha de Agnaldo está tentando se reaproximar da menina após saber que ela tem direito a 50% da herança do pai adotivo, avaliada em 16 milhões de reais. A outra metade foi deixada para quatro membros da família.

E o que estava atormentando toda a família era um laudo que estava para sair e que Fabíola Reipert acabou anunciando durante o Balaço Geral que este resultado saiu e que foi favorável a adoção de Keyty por Agnaldo, mesmo após a morte do cantor.

Além disso, o Cidade Alerta acabou divulgando que conversar que supostamente foram gravadas por um pequeno microfone escondido na casa de Agnaldo Timóteo dá para identificar a voz dele, de Keyty e de sua mãe biológica. 

E segundo o programa, o artista está falando no áudio desta gravação que prefere dormir com a porta do quarto trancada porque diz ter sono pesado e que se sente muito mais confortável. Na continuação do áudio, Agnaldo Timóteo revela que pessoas já entraram no quarto enquanto ele dormia e ele acabou demonstrando um certo tipo de preocupação relacionado a isso.

Durante a conversa com a mãe de Keyty, ela demonstra ficar bem preocupada com ele dormindo trancado porque por acaso ele não se sentisse bem, a porta estaria trancada impossibilitando assim o socorro. Finalizando o áudio, a mãe da garota também comenta sobre as acusações de roubo feitas contra ela e o cantor revela que nunca a acusou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.